VOLTARPREFEITO DATE CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

PREFEITO DATE CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

22/02/2018 - Wlisses Negre / (ASCOM) Prefeitura de Monte do Carmo

O Prefeito Arquivardes Avelino Ribeiro (Date), cumpriu agenda em Brasília – DF, nos dias 21 e 22 de Fevereiro de 2018. O objetivo foi Visitar Deputados e Senadores para solicitar Recursos para implantar novos projetos que atenda os anseios da comunidade carmelitana.

Na Câmara dos Deputados o Prefeito teve Audiência com as Deputadas: Professora Dorinha e Dulce Miranda e, com os Deputados: Irajá Abreu, Gaguim e Vicentinho Júnior.

No Congresso Nacional o Prefeito Visitou e Teve Audiência com a Senadora Kátia Abreu e com os Senadores Vicentinho Alves e Ataides Oliveira.

Ainda em Brasília o Prefeito Date junto com o Prefeito de Silvanópolis Gernivon tiveram um bate papo com o Governador Marcelo Miranda.

“Retorno dessa viagem a Brasília alegre e motivado a continuar trabalhando firmemente para o povo carmelitano, fui bem recebido pelos Deputados e Senadores, onde tivemos dos parlamentares a garantia de recursos para implantação de novos projetos no Município, agora junto com nossa equipe de Gestores e Servidores vamos continuar pedindo novos projetos e dando pleno andamento na execução das demandas já conquistadas”.  Afirmou o Prefeito Date.

Prefeito Date e Senador Ataides Oliveira               Prefeito Date e Deputada Professora Dorinha

Prefeito Date e Deputado Irajá Abreu                     Prefeito Date e Deputado Gaguim

Prefeito Gernivon, Governador Marcelo Miranda          Prefeito Gernivon, Deputada Dulce Miranda e Prefeito Date                                                                e Prefeito Date

Prefeito Date e Deputado Vicentinho Júnior