VOLTARPREFEITURA DE MONTE DO CARMO ANTECIPA PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES

PREFEITURA DE MONTE DO CARMO ANTECIPA PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES

Os recursos estarão disponíveis na conta dos servidores na Manhã do dia 15 de dezembro.

14/12/2017 - Wlisses Negre / (ASCOM) Prefeitura de Monte do Carmo

A Prefeitura de Monte do Carmo – TO irá antecipar o 13° salário dos Servidores municipais. O pagamento em parcela única (integral) estará na conta dos servidores na manhã do dia 15 de dezembro de 2017 (sexta-feira).

Segundo o Secretário de Finanças, Murillo Negre Silva, será injetado mais de R$430.000,00 (quatrocentos e trinta mil reais) na economia do Município através do pagamento do 13° salário. O total de 430 Servidores serão beneficiados com o pagamento que irá movimentar o comércio local.

Para o Prefeito Arquivardes Avelino Ribeiro (DATE), a antecipação do pagamento do 13° Salário é uma forma de reconhecimento e atenção especial que temos com os servidores Municipais. “A Prefeitura está trabalhando de forma planejada e com muito esforço estamos reduzindo despesas e mantendo o equilíbrio das contas. A nossa prioridade número um, é a folha de pagamento dos servidores, onde nesses quase 12 meses de gestão não atrasamos nenhum mês, pelo contrário, já até pagamos algumas folhas no final do mês. Dessa forma estamos demonstrando e cumprindo o nosso compromisso com todos os servidores” (declarou o Prefeito Date).

Para finalizar, o Prefeito informou que está fazendo todos os esforços para disponibilizar recursos para  pagamento da folha de dezembro, que deverá ser efetivada até o dia 29 de dezembro de 2017.